17/07/2012

Unha da semana: O tal ombré...

Oi gente! Feliz que o frio diminuiu um pouco o/ rs nesse fim de semana, eu fui fazer minha unha e queria fazer algo diferente, então optei por fazer o tal ombré que há um tempo está sendo falado. Eu não sei se vocês vão conseguir ver o ombré, porque a foto foi tirada com meu celular, e como a qualidade, vocês já sabem, não é muito boa, eu acho que vocês vão ver tudo de uma cor só...mas mesmo assim vou postar pra vocês. E além do ombré eu ainda deixei uma uma de cor diferente (na cor que passa "de fundo" pra fazer o ombré), pra ficar com as unhas mais diferentes ainda do que o usual!rs




O primeiro esmalte que usei foi o "garota pop" da Impala, e para o ombré eu usei o "azul pavão" também da Impala, todos os dois da linha "Disco". Bem, como eu retirei a ideia de fazer o ombré de um vídeo que eu vi, eu vou deixar esse vídeo aqui pra vocês poderem acessar e aprender como que faz. É super fácil gente, e fica lindo!


E ai gente, o que acharam das unhas ombré?

Blog PS