13/01/2013

Pra gostar de academia!


Ficar com corpão todo mundo quer! Mas ir pra academia...é o problema, não é mesmo? Nem sempre. Você tem que fazer dela um lugar que você goste e sinta prazer de ir. Eu comecei um dos meus projetos de 2013 que é ficar com uma barriga mais definida e "chapada". Entãoooo eu precisei fazer da academia minha segunda casa. Pra isso separei algumas dicas pra vocês começarem a gostar de frequentar academia e largarem de sedentarismo. rs o/ Vamos lá!!!

Separe várias playlist


Nada melhor do que malhar com música! Você se distrai e nem ver a hora passar! O bom é vocês separar várias playlist pra variar e não enjoar das músicas e não ficar na rotina! 

Use roupas que você se sinta bem


Não adianta você usar roupas coladas e micros se você não se sente bem com elas. Eu, por exemplo, não me sinto bem em usar as leggins super coladas, então pra disfarças eu uso blusões pra tapar meus glúteos. rs Você tem que estar confortável com a roupa que você está vestindo!

Varie as atividades!


Nada pior do que fazer as mesmas coisas sempre, a gente acaba enjoando e fica uma coisa chata. Então pra isso não acontecer varie as atividades que você vai fazer a cada semana. Não crie uma rotina.

Motive-se!!


Naquele momento quando a gente ta deitado, ou vendo alguma coisa interessante...pra onde que vai a vontade de sair de casa e ir pra academia?  Pra isso você ter que criar motivações. Eu coloquei fotos e dizeres inspiradores pelo espelho do meu quarto e em outros lugares, pra quando a preguiça bater eu olhar pra elas e me motivar a ir.


É isso gente! Espero que as dicas tenham sido úteis pra vocês!! Até o próximo post! Beijinhos! (:









Blog PS