11/02/2013

Tendências inverno 2013: Parte 1

Olá meninas! Lembram que eu já falei das cores desse inverno? Agora vamos falar dos estilos! As tendência muitas vezes são releituras adaptadas  do que um dia já foi tendência. Mas acima de tudo ela são pra quem tem a coragem de usa-las! E é isso que as tendências Outono-Inverno 2013 trazem para esse ano, ousadia, estilo, apostar que você vai ficar bem em uma peça que vê nas revistas. Quantas vezes deixamos de usar algo porque achamos que não ficaria bem? Aquela velha frase de ''Acho bonito, mas em mim não ficaria bom.'' Não é bem assim? rsrs. Então esse ano se joguem nas tendências! Vamos a elas!

Barroca:


Se fosse pra resumir em uma palavra eu diria: luxo.
Principais elementos: A riqueza dos tecidos que são totalmente trabalhando, acabamentos bem feitos, lembra as pinturas barrocas nas igrejas,literalmente.
Cores: Muito dourado e preto.
Eu amei!


Nas passarelas



No dia a dia


Nos acessórios

Nos red carpets 


Transparência:


Sim ela continua!Nossos bolsos agradecem,rs.
Principais elementos:O jogo do esconde e mostra, nesta estação ela veio acompanhada ora por tecidos pesados, ora por pedraria e também aplicações geométricas.
Cores: Nude, preto e cinza.

Nas passarelas

No dia a dia 


Nos Acessórios (Principalmente)


Red Carpet



Alfaiataria:Sim, acreditem! Alfaiataria agora é uma trend, algo que costuma ser tão sofisticado será a peça chave de nossos looks de inverno.
Principais elementos: O que é a alfaiataria? É fazer peças sob medidas, ir em um atelie e mandar fazer um modelo só pra ti. Falando assim parece algo caro e etc. Mas depende muito de onde você vai,já trabalhei em um atelie, e os preços são mais baixos que o das lojas, e o melhor é que você pode escolher o modelos ou os modelos que você quiser!A peça de mais destaque são os blazer e terninhos.
Cores: Vermelho,em primeiro lugar! Depois tem o Preto, Branco, Azul.
Outra coisa importante é apostar no veludo! 

Passarelas




Dia a dia 


Red Carpet


Couro: O clássico nas jaquetas e calças continua!
Principais elementos: Agora ele vem também em camisetas de mangas compridas, e colorido!Isso mesmo chega de só preto nas calças! rs

Nas passarelas



Sapatos, sapatos,sapatos!
A couro moda desse ano boombou e os sapatos de couro estão super em alta!Uma das principais coleções foi a  da Colcci

Como o post já está bem extenso, vou continuar em outro,rs. Beijinhos





Blog PS