13/06/2013

Bday, Olsen twins!


Hoje, (13) as nossas divas Mary-Kate e Ashley Olsen completam 27 anos, e é claaro que eu não poderia deixar passar em branco essa data. As duas começaram muito cedo na TV com o seriado "Full House", aqui no Brasil, chamando de "Três é demais", no qual particularmente eu amaaava assistir!


Criadas nos subúrbios de Los Angeles pelo pai, corretor de imóveis, e pela mãe, dona de casa, viraram famosas quase por acidente. Os pais resolveram levá-las a uma audição, aos 9 meses, porque os bebês gêmeos parecidos costumavam ter uma grande demanda nos sets de filmagem.


A partir daí elas elas deslancharam fazendo o seriado e vários outros filmes, como: As Namoradas do Papai (1995), Como Arranjar uma Namorada para o Papai (1998), Passaporte para Paris (1999), Férias em Roma (2002), Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas (2002), O Desafio (2003), No Pique de Nova York (2004) (que eu não me canso de ver! rs).



As irmãs sempre foram ícones da moda ditando as tendências, e no ano de 2006 elas lançaram sua marca de roupas "The Row" que é apenas a marca mais famosa. As irmãs Olsen  têm dado o que falar pelas roupas que criam e usam no dia a dia. Mary-Kate e Ashley passaram de bebês fofinhos à ícones de estilo.



Além da The Row, as irmãs ainda tem a Elizabeth and James, com coleções que seguem as tendências e têm preço médio, a linha de jeans Textile Elizabeth and James, a Olsenboye, voltada para consumidores mais jovens e vendida apenas na JC Penney, gigante entre as lojas de departamento americanas, e uma nova empreitada online chamada StyleMint. com, que funciona por enquanto apenas nos Estados Unidos.


E esse é o resumo da trajetória das irmãs Olsen. Inspirador, não é? Espero que vocês também tenham gostado! Beijinhos meninas!! 





Blog PS