20/07/2014

Dica de livro: A escolha - Nicholas Sparks


Com certeza vocês vão ver muitas dicas de livros do Nicholas Sparks, eu estou lendo a coleção de livros dele (já terminando!) então tenho muuuito o que falar!rs
Esse livro, sem dúvida é um dos meus preferidos dele. É pra se apaixonar, e pra chorar! Então esteja preparada.

A história conta sobre uma ajudante médica, Gabby, que muda pra uma nova cidade no interior pra ficar mais perto do seu namorado, lá ela tem um certo "problema" com seu novo vizinho Travis, o que na verdade ao longo da história só aproxima mais os dois. Com a passar do tempo eles acabam se apaixonando e Gabby entra num dilema. O que fazer? Ela tem um namorado de anos, que nem cogita a ideia de pedi-la em casamento, e Travis que está perdidamente apaixonado por ela, e esse sentimento é recíproco.


Não é nem um mistério que Gabby acaba terminando seu relacionamento pra ficar ao lado de Travis, que tempos depois a pede em casamento e juntos constroem uma família. Só que alguns anos pra frente, Travis se depara com esta difícil pergunta: "até onde devemos ir em nome do amor?".

E é bem nessa parte que você vai chorar litros (só visando). rs Mas então você vai precisar ler o livro pra saber como acontece todo esse lindo romance entre Travis e Gabby, e o que Travis vai fazer em nome de seu amor por Gabby.


Espero que tenham gostado da dica e não deixem de ler!! Vocês vão amar essa história! Beijinhos!





Blog PS